Solicite a Visita de um dos nossos Consultores - Suporte / Atendimento (71) 3234-6175 / 3015-5700

oinseto@hotmail.com

imagem_carrapato

Atuamos no processo de controle e combate de Carrapatos com as mais modernas técnicas e produtos disponíveis no mercado. A desinsetização de carrapatos que oferecemos é realizada por uma equipe qualificada que visa garantir sempre os melhores resultados e segurança juntos aos clientes. Atuamos com Tratamento por Líquido (pulverização) que proporciona maior eficiência e eficácia. O tratamento é feito sem que precise sair de casa, pois, o produto não tem cheiro e é antialérgico. Não prejudicando o ambiente domiciliar.

Biologia

Os carrapatos pertencem à classe Arachnida (mesma classe como aranhas, escorpiões e ácaros), Ordem Acarina (ácaros e carrapatos). Seu corpo é uma estrutura única, sem divisões aparente. No ciclo de desenvolvimento os carrapatos são distinguidos: ovo, larva, ninfa e adulto. Normalmente acasalam no animal hospedeiro. Desde a fase larval, os carrapatos são capazes de se alimentar. No momento do nascimento deve encontrar e anexar a um hospedeiro para a alimentação. Em seguida, cair no chão, mover e surge ninfa de oito patas. Portanto, nos casos de animais infectados, além de encontrar carrapatos no hospedeiro, também podem ser encontradas no ambiente (arbustos, gretas e paredes). Os carrapatos podem se anexar em qualquer lugar do animal, adulto normalmente se hospeda nas juntas das orelhas e entre os dedos, mas as larvas e pupas geralmente o fazem nas costas.

Prevenção

Mantenha a casa sempre limpa, lembre-se sempre de verificar os cantos de paredes, janelas e juntas de móveis. Limpe diariamente o local onde seu animal de estimação vive, e aplique no seu pet doses periódicas de remédios anticarrapaticidas. Além dessas medidas, deve-se manter a dedetização em dia. Em casos de infestação, não há maneira melhor para o combate que a desinsetização e higienização.


BAIXAR FICHA TÉCNICA E COMPOSIÇÃO DOS PRODUTOS MAIS UTILIZADOS
CERTIFICADO DE GARANTIA
No modelo contém as Indicações Medicas necessárias de cada produto que for utilizado, para se preciso de um pronto atendimento hospitalar; número da vigilância sanitária data de realização e vencimento, bem como as informações do local que foi realizado o serviço, e nome do cliente. De forma clara com o intuito de facilitar a compreensão e validar segundo as normais da ANVISA este importante documento.

Solicite nosso Orçamento

Clicando aqui!